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 Elementos do Game e seus jutsus iniciais.

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Ficha Shinobi
HP HP:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
Ck Ck:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
XP:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)

MensagemAssunto: Elementos do Game e seus jutsus iniciais.   10/7/2010, 09:31

Os elementos principais ao todo são 5,mas fundindo elementos você pode adquirir combinações de elementos criando outros, ex: Água + Vento = Gelo.



**Segue abaixo os elementos do game com seus jutsus inicais:

Elemento Raio(Raiton):


Citação :
Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Causa: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chakra
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%

Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante)
O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico.
Nota: Requer ativação de Raiton - Meshirai no Jutsu em batalha.
Causa: +10 dano;
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%

**Elemento Vento(Fuuton):

Citação :
Fuuton; Kaze no Kinee.
O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

**Elemento Fogo(Katon) :

Citação :
Katon ; Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo)
Técnica bem comum, e provavelmente base do elemento Katon. Com esta técnica, o ninja enche o peito com seu chakra, e em seguida expele uma grande bola de fogo, que queima o quanto o ninja soprar.
Causa: +10 dano
Custa: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Katon Bushin (Clone de Fogo)
O usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 chakra extra e +1 dano
Custo: 3 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

**Elemento Terra(Doton) :

Citação :
Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Causa: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

**Elemento Água(Suiton):

Citação :
Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%

Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chacra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%

Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%

**Elemento Combinado Ranton

Citação :
Ranton no Jutsu (Técnica da Libertação da Tempestade)
Descrição:Combinação de Raiton e Suiton, formando o Elemento Tempestade.

**Elemento Combinado Hyouton


Citação :
Hyouton no Jutsu (Técnica da Libertação do Gelo)
Descrição: Técnica que combina o Fuuton com o Suiton, permitindo a manipulação do ar frio e do gelo.

**Elemento Combinado Shouton

Citação :
Shouton no Jutsu (Técnica da Libertação do Cristal)
Descrição: Esse elemento está relacionado a cristalização da matéria ao redor do usuário, pode se cristalizar qualquer coisa a base de terra, água e ar (nesse último caso a umidade nele), mas não pode ser usado para cristalizar energia como trovão, fogo ou chakra puro. Vários tipos de coisas podem ser criadas a partir dos cristais formados como defesas quase impenetráveis, transportes e vários tipos de armas como estacas e shurikens, sendo assim enquanto houver matéria que puder ser cristalizada o usuário tem um estoque ilimitado de armas. Uma vez formados os cristais podem ser controlados a vontade pelo usuário. Algumas técnicas desse elemento podem cristalizar até mesmo pessoas deixando o inimigo a mercê do usuário caso seja pego pela técnica.
Formação do elemento: Terra + Vento + Água: Elemento Shouton(Cristal)

**Elemento Combinado Futton


Citação :
Futton no Jutsu (Tecnica de Libertação de Ácido)
Nota: Apesar de haver sido mostrado apenas nas formas gasosa e liquida especula-se que a Mizukage tambem possam usar o ácido de todas as maneiras.
Descrição: Um jutsu que consiste em usar ataques com ácidez a ponto de derretar todos os inimigos que estão em volta. É a mistura de Suiton + Katon.

**Elemento Combinado Suna

Citação :
Suna(Areia)
Descrição: Técnicas de manipulação da areia.União do Doton com o Fuuton, esse elemento não é usado para criar poderosas defesas e ataques que consistem em ferir gravemente o inimigo ou expremê-lo com areia para causar uma morte quase certa.


**Elemento Combinado Satetsu

Citação :
Satetsu(Areia de Ferro)
Descrição: Combinação de Suna com o Raiton criando o Satetsu. O Satetsu tem mais consistência e resistência que a Suna devido a sua composição férrica, e por isso com ela é possível criar formas gigantes para atacar o inimigo além de proporcionar defesas de escala superior. Sasori transformou Sandaime Kazekage numa marionete e usando seu corpo ele também se tornou capaz de usar essa técnica.


**Elementos Combinados de Youton(Lava)

Citação :
Descrição:Combinação de Katon com o Donton criando o Youton. O Younton tem mais consistência e resistência que o katon devido a sua composição com donton, e por isso com ela é possível criar rios de magma para atacar o inimigo além de proporcionar defesas de escala superior.


**Elementos Combinados de Yugenton (vapor)

Citação :
Descrição:Combinação de Katon com o Suiton criando o Yugenton. O Yugenton forma uma nuvem de vapor extremamente quente capaz de queimar quase todas as coisas que toca.

**Elemento de Bijuu
Elemento Bolhas.


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